FUGRO IN SITU GEOTECNIA CONTRATA

sexta-feira, 8 de junho de 2012

FUGRO IN SITU GEOTECNIA CONTRATA!!


LABORATORISTA – MG Laboratorista de Solos, Concretos e Asfaltos. Conhecimentos: Execução de Ensaios de Solos, Sondagens a Trado e coleta de Amostras Indeformadas Principais Atividades: Execução de Sondagem a Trado, Abertura de Poços de Inspeção, Coleta de Amostras Deformadas e Indeformadas e Execução de Ensaios de Solos. 
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – CURITIBA Técnico em Segurança do Trabalho Recém Formado. Conhecimentos em Excel, elaboração de planilhas, Gráficos, Apresentações em Power Point, etc. Não estamos pedindo experiência na Área.
ESTAGIO EM MARKETING – CURITIBA Estagiário(a) em Marketing 6 Horas Diárias. Formação: Marketing / Administração / Jornalismo / Arquitetura / Comunicação Social / Publicidade e Propaganda e áreas afins. Conhecimento em COREL DRAW, PHOTO SHOP, Pacote Office. Atividades: ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS, CRIAÇÃO DE FOLDER, APRESENTAÇÕES, VIDEOS, PROGRAMAÇÃO DE PAGAMENTOS, ORÇAMENTAÇÃO DE SERVIÇOS E BRINDES.
ESTAGIO EM GEOLOGIA – CURITIBA Estagiário(a) em Geologia 6 Horas Diárias. Formação: Geologia ou áreas afins. Conhecimentos: Excel, AutoCad, Project, Geodin será um diferencial Atividades: Lançamentos de Sondagens e ensaios no Geodin/Excel
TÉCNICO EM MINERAÇÃO – MG Técnico em Mineração. Formação: Téc. em Mineração. Conhecimentos: Desejável em Geotecnia e sondagem. Atividades: Coordenação das equipes em campo, planejamento diário, monitoramento de piezômetros
ENCARREGADO DE OBRAS – MG Encarregado de Obras Conhecimento: Vivência em obras; Conhecimento em sondagens; Experiência como Encarregado. Atividades: Coordenação de equipe trabalha com logística de obras, plano de sondagem, planejamento de obras e equipes, controle de almoxarifado de obras, dirige.
ASSISTENTE COMERCIAL – CURITIBA Assistente Comercial Formação: Técnico em Edificações Conhecimento: DESEJAVEL PRECIFICACAO (ORÇAMENTAÇÃO), CONHECIMENTO EM OBRAS. Atividades: CONTATO COMERCIAL E ORÇAMENTAÇÃO. 
Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail fernando.cruz@insitu.com.br ou entrar em contato pelo telefone: (41) 30741421/ (41) 88570496.

 
Emprego Fácil em Curitiba © 2011 | Adonai Design 41-9867-6029,